quinta-feira, 15 de abril de 2010

BAIXAR APOSTILAS GRÁTIS



Se estiver precisando de apostilas de assuntos diversos e não sabe onde encontrar , o site APOSTILANDO será a sua salvação. Tem apostilas de assuntos variados e o melhor de tudo é que é grátis, para isto basta que faça o cadastro simples para baixar a apostital que deseja.

Clique aqui e confira esta dica.

PROJETO ALUNO INTEGRADO

Curso Online Plataforma E-proinfo

Projeto “Aluno Integrado” foi desenvolvido pelo Ministério da Educação e é direcionado a estudantes com mais de 14 anos de idade, regularmente matriculado na rede pública, e cursando a 8ª série do fundamental ou o Ensino Médio.


MEC/Seduc/Coedi/SUME lançou a oferta do curso técnico básico de informática “Aluno Integrado”. O curso terá a duração de 5 (cinco) meses respeitando o período de férias. Poderá participar alunos com mais de 14 anos de idade cursando, no mínimo, o 8º ano, sem limite de idade, inclusive para alunos do EJA. Com o apoio do dinamizador do Laboratório de Informática Educativa – LIE, procurem fazer a seleção de no mínimo 2 (dois) alunos por turno, estes deverão ter por escrito uma autorização dos responsáveis para fazerem o curso e divulgação da imagem. O curso está previsto para iniciar no mês de maio e será à distância pela internet com alguns encontros presenciais.


Dúvidas deverão entrar em contato pelo e-mail do ntegoiania@gmail.com ou podem procurar o Núcleo de Tecnologia Educacional de Goiânia situado a Rua 201 nº 340, Vila Nova, fone (62) 3213-5736.

Aprsentação Aluno Integrado

ProInfo - Critérios de Seleção das Escolas

A pré-seleção das escolas ProInfo é feita pelo sistema, em que já existem escolas de acordo com os critérios adotados nestas distribuições.
As escolas estaduais são selecionadas pela Coordenação do ProInfo de cada Estado. Já as escolas municipais são selecionadas pelos prefeitos dos municípios.

ProInfo Rural

Escolas de ensino fundamental
Área rural
Com mais de 50 alunos
Energia elétrica
Sem laboratório de informática

ProInfo Urbano

Escolas de ensino fundamental - 5ª a 8ª
Área urbana
Com mais de 100 alunos
Energia elétrica
Sem laboratório de informática