terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Agenda de cursos NTE-Goiânia










Atualmente, o profissional da educação não pode fugir à sua função de ministrar uma educação contextualizada, própria de seu tempo e, se possível, com olhares na janela do futuro. Assim, o trabalho com diferentes mídias e tecnologias não pode fugir à pauta.







E para atender as necessidades de formação destes profissionais o Núcleo de Tecnologia Educacional de Goiânia-NTE, procura por meio de suas múltiplas atividades de formação continuada e acompanhamento, oferecer suporte pedagógico aos profissionais da educação, aberto ao uso consciente e crítico das mídias e tecnologias presentes no dia a dia.




Nossa preocupação vai além da apropriação de conhecimentos específicos quanto ao uso das tecnologias pelo professor. Ocupamo-nos principalmente com a mediação de conhecimentos estratégico-metodológicos que permitam aos profissionais usarem as ferramentas disponíveis por estas tecnologias de forma contextualizada em sua prática de ensino. Para tanto, propomos cursos de formação continuada para o uso das mídias e tecnologias integradas.




Encaminhamos nossa agenda de cursos para os meses de março e abril de 2011. Lembramos que as inscrições poderão ser feitas na unidade escolar com o dinamizador, por e-mail ou na secretaria do núcleo das 8h às 12h, 14h às 21h, é necessário a cópia do RG e CPF para posterior certificação. Qualquer dúvida estaremos a disposição pelo telefone 62-3213-5736.




E-mail: ntegoiania@gmail.com